Icone Condominio.png

PARA MEU CoNDOMíNIO

Morar em condomínio tem uma série de vantagens. Mas, quando o assunto é recarga de carros elétricos, é um grande desafio!

Todos os condomínios, mesmo os mais modernos, possuem uma limitação na quantidade de energia que pode ser consumida em um determinado momento.   Nenhum condomínio atualmente está preparado para a migração dos automóveis movidos a eletricidade.   E provavelmente nunca estarão, pois a potência consumida por automóvel durante o carregamento é muito alta - para se ter uma ideia, um carro elétrico pode consumir uma carga equivalente a um apartamento inteiro com todos os seus eletrodomésticos ligados ao mesmo tempo. 

Por isso, é muito importante que os condomínios façam um planejamento adequado e adotem uma solução inteligente para a disponibilização de carregadores a seus condôminos. E, por inteligente, entende-se uma solução que possa ser gerenciada, para que a demanda de energia necessária para o carregamento dos veículos não ultrapasse a potência disponível da instalação elétrica do condomínio.

Mas o condômino não pode simplesmente ligar o seu carregador diretamente no relógio de luz da unidade?   Esta, definitivamente, não é a melhor solução!   Isto porque quando o número de usuários de carros elétricos começar a aumentar (o que já está acontecendo em vários condomínios), não vai haver energia disponível para todos! Você vai esperar até lá para então pensar em uma solução? Habilitando a Power2go como a solução de recarga para os seus condôminos, você não precisa se preocupar com isso!   Deixe este problema com a gente. Nós medimos a energia consumida por cada usuário em cada carregador e providenciamos para que o custo da energia consumida seja cobrado diretamente do usuário.

Os carregadores da Power2go conectam-se entre si e com a Internet, formando uma rede de recarga inteligente.   Os carregadores se adaptam aos hábitos de recarga de cada usuário, e fornecem a maior quantidade de energia que for possível dentro das limitações da rede elétrica do condomínio.

Legal né?   E o melhor, é que o condomínio não precisa fazer qualquer investimento ou contratar complexos sistemas e softwares de gestão de carga.  Está tudo incluso no serviço disponibilizado pela Power2go.

É MUITO FÁCIL

FALE CONOSCO

Quer saber mais?   Deixe o seu nome e telefone, que entraremos em contato para agendar uma conversa.
 

Ao informar seus dados, você está de acordo com a Política de Privacidade

Enviar